Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AlPacino

AlPacino


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 30
Localização : Recife - PE

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..: Woe Terças e Sábados 0o!!
Classe: Desordeiro
Build: Impacto/Divest

PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ? Empty
MensagemAssunto: PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ?   PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ? Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:52 pm

SOU RENEGADO LV 100 , CADASTRADO NO FÓRUM , FALO COM O PESSOAL , SOU ATV TS , ATV WOE E ME KIKAM DO NADA , SEM MOTIVO !
ESTOU DESMOTIVADO A CONTINUAR NA GUILD SINCERAMENTE , ESPERO RESPOSTAS , SE NÃO INFELIZMENTE IREI ME RETIRAR -_- /gt
Ir para o topo Ir para baixo
O.Impostor

O.Impostor


Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..: Woe Terças e Sábados 0o!!
Classe: Champz
Build:

PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ?   PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ? Icon_minitimeTer maio 24, 2011 11:03 pm

Cara apenas te Kikam para poder dar a vaga momentaneamente para outra pessoa.Por exemplo,se você tá na gild,chega sábado e vc não loga pra woe,vão te kikar e por outro no lugar,alguem que vai jogar.Depois,quando vc for jogar novamente,é só ir no point e falar com o pessoal que eles te invitam denovo.Simples assim...e pode se acostumar com esse procedimento...
Ir para o topo Ir para baixo
Plutonico

Plutonico


Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 55
Localização : Salvador - Ba

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..:
Classe:
Build:

PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ?   PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ? Icon_minitimeQua maio 25, 2011 8:59 am

AlPacino escreveu:
SOU RENEGADO LV 100 , CADASTRADO NO FÓRUM , FALO COM O PESSOAL , SOU ATV TS , ATV WOE E ME KIKAM DO NADA , SEM MOTIVO !
ESTOU DESMOTIVADO A CONTINUAR NA GUILD SINCERAMENTE , ESPERO RESPOSTAS , SE NÃO INFELIZMENTE IREI ME RETIRAR -_- /gt


Parceirão somos um clã de Guerra e nos dias de terça e sabado nos horrários de guerra certamente os que não aparecerem serão kikados , mas caso vc não esteja podendo ir nas guerras e queira ficar com a tag é só avisar que invitamos vc para a xt 2 que tem o mesmo simbolo e lá cv nunca sera kikado nos dias de guerra.

Abraços,
Pluto
Ir para o topo Ir para baixo
http://´portalesportivo.com.br
TaneeShion

TaneeShion


Mensagens : 546
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..: Woe Terças e Sábados 0o!!
Classe: Musa
Build: WoE / PvM

PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ?   PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ? Icon_minitimeQua maio 25, 2011 8:21 pm

Eu não estou na guild porque não to indo nas guerras ultimamente e, mesmo assim, sou do clã. (:
É apenas questão de vagas uai, não precisa levar pro lado pessoal.. o_O
Ir para o topo Ir para baixo
AlPacino

AlPacino


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 30
Localização : Recife - PE

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..: Woe Terças e Sábados 0o!!
Classe: Desordeiro
Build: Impacto/Divest

PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ?   PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ? Icon_minitimeQua maio 25, 2011 8:35 pm

Nãão , mas porque eu tava indo pra woe e pá , e mesmo assim , eu saia ://
Mas tá beleza , sabado tamo ae ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ? Empty
MensagemAssunto: Re: PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ?   PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PORQUE SEMPRE ME TIRAM DA GUILD ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porque fui kikado da BB ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Geral-
Ir para: