Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda no TS | URGENTE !!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Darkilller




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..: Woe Terças e Sábados 0o!!
Classe:
Build: Sacer fodaum(shemale) haha-temporário

Ajuda no TS | URGENTE !!! Empty
MensagemAssunto: Ajuda no TS | URGENTE !!!   Ajuda no TS | URGENTE !!! Icon_minitimeQua Set 29, 2010 1:52 pm

Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo pra isso, mas eu to com um problema no meu notebook no TS.
Já testei com dois microfones, mas o chiado e o eco são horríveis, ninguém consegue me entender no TS, eu testei no skype e no msn, e ainda tem chiado mas da pra me entender. Quando vou gravar algum som no windows sai um lixo também. O que mais me intriga é que quando falo normalmente no microfone sem estar em nenhum programa de áudio, o som sai perfeito.
Já mexi em uma pá de opções no painel de controle e no drive de som, não sei mais o que fazer, olhei vários foruns na net e não encontrei solução.
Eu nem to entrando muito no TS mais, pq ta muito ruim o som, o problema é na hora da guerra, eu to tendo que ir pra outro computador (que não é aqui em casa) pra poder usar o mic. Detalhe uso o mesmo mic em outro computador e fica perfeito o som, o que me leva a crer que o problema é no note mesmo.
Caso não tenha detalhado bem, é só perguntar que falo mais alguma coisa que tenha esquecido.
Se alguém puder me socorrer eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alvinegro

Alvinegro


Mensagens : 547
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 29

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..: Woe Terças e Sábados 0o!!
Classe: Mestre
Build:

Ajuda no TS | URGENTE !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no TS | URGENTE !!!   Ajuda no TS | URGENTE !!! Icon_minitimeQua Set 29, 2010 1:55 pm

kd o coto nessas horas???'-'
nao sei ajudar nao ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Coto
Pooootapotapotapota!
Coto


Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/01/2009
Localização : Passo Fundo

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..:
Classe:
Build: B o l a d o n a

Ajuda no TS | URGENTE !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no TS | URGENTE !!!   Ajuda no TS | URGENTE !!! Icon_minitimeQua Set 29, 2010 8:25 pm

Ajuda no TS | URGENTE !!! Passei%20pelo%20topico
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Krull




Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 33
Localização : Mafra-SC/Curitiba - PR

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..: Woe Terças e Sábados 0o!!
Classe: High Wizard
Build: high int

Ajuda no TS | URGENTE !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no TS | URGENTE !!!   Ajuda no TS | URGENTE !!! Icon_minitimeQua Set 29, 2010 9:12 pm

eu tb tinha problemas no microfone, eu usava o windowns vista foi soh eu colocar o win 7 q funcionou perfeito n sei q win vc usa mais aki foi soh trocar q deu certo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Darkilller




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..: Woe Terças e Sábados 0o!!
Classe:
Build: Sacer fodaum(shemale) haha-temporário

Ajuda no TS | URGENTE !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no TS | URGENTE !!!   Ajuda no TS | URGENTE !!! Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:44 pm

Eu uso vista mesmo, dei uma mexida na sensibilidade e deu uma melhorada mas msm assim não ta ideal ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Darkilller




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..: Woe Terças e Sábados 0o!!
Classe:
Build: Sacer fodaum(shemale) haha-temporário

Ajuda no TS | URGENTE !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no TS | URGENTE !!!   Ajuda no TS | URGENTE !!! Icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:02 pm

Ae Pluto brigadão cara, TS ta perfeito =D

E ao resto do pessoal qualquer coisa que precisarem to aki, podendo to ajudando ^^


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda no TS | URGENTE !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no TS | URGENTE !!!   Ajuda no TS | URGENTE !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda no TS | URGENTE !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: TS Beer Brothers-
Ir para: