Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como postar no forum da Lug?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
THBronx
Convidado




Como postar no forum da Lug? Empty
MensagemAssunto: Como postar no forum da Lug?   Como postar no forum da Lug? Icon_minitimeTer maio 05, 2009 3:47 pm

Opa galera, tudo bem? Atualmente eu jogo no iRO (Valkyrie) mas sempre estou de olho no servidor bRO, onde joguei quando começou o openbeta, mas parei com a chegada das transclasses, devido aos bots, rolos da LevelUp e principalmente porque a maioria dos meus amigos pararam de jogar.

Cortando um pouco o blablabla, como eu tenho um BS, sempre vejo a parte "A arte da alquimia e da forja" no forum da LevelUp e lá eu ví o nick do Knotte¹ e vim parar aqui.

Vou aproveitar pra pedir uma ajuda/dica: o que preciso fazer para conseguir postar naquele bendito forum da Lug?
Já joguei em diversos servidores da LevelUp (época de Chaos, Iris, etc) e por último joguei no Odin e em Thor, sendo que tenho conta que tem rops e tenho conta que tem 5 horas para jogar no Odin e mesmo assim não consigo entrar no forum com nenhuma delas.

Vocês tem idéia do porque disso? E a solução?

*Este clã é do servidor Odin, certo?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Knotte
Gaucha&Knotte Family
Knotte


Mensagens : 926
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 38
Localização : Porto Alegre - RS

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..: Woe Terças e Sábados 0o!!
Classe: Professor
Build: Full Suport

Como postar no forum da Lug? Empty
MensagemAssunto: Re: Como postar no forum da Lug?   Como postar no forum da Lug? Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:52 pm

Bom, primeiramente pra postar lá tem que ter rops na conta (se vc jogou no thor ja sabe né?) e tem que ter um crédito a cada 2 meses, caso contrário a conta é bloqueada por falta de crédito.

No caso de jogadores do Odin, não sei exatamente como funciona, mas acho que se tiver crédito de tempo na conta já basta.

No seu caso, acho que seria melhor criar uma conta Level UP nova, pois assim creio que é possível postar. Após criar a conta, tem uma paradinha la no login, algo do tipo "primeiro acesso" onde você coloca a conta de usuário e senha (o mesmo de acesso ao jogo) e escolhe um apelido.

Feito isso, pra logar no forum, utilize a acc/senha do jogo.

Por fim, bem vindo ao nosso forum! Qualquer coisa estamos ai... e nós somos jogadores do Thor...

Abraços"
Ir para o topo Ir para baixo
THBronx
Convidado




Como postar no forum da Lug? Empty
MensagemAssunto: Thor   Como postar no forum da Lug? Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:07 pm

Opa, valeu pelo help.

É estranho porque tenho uma conta que possui alguns rops e quando tento fazer o cadastro como indicou, é exibida a mensagem: "O usuário ou senha não foram validados, ou a conta está fechada ou ainda não foi aprovada.".

Bom, eu enviei um e-mail semana passada para a Lug pedindo a troca de e-mail dessa minha tal conta. Quando eles responderem, tentarei logar na conta primeiro e então no forum, sei lá.

Penso em voltar a jogar no Thor, mesmo como todos esses milhares de rops ao redor e com pessoas dizendo que o servidor está uma grande porcaria.

O iRO Valkyrie é muito mais equilibrado na parte do Rops (kafra Points por lá) e também na eficiência dos GMs quando acionados, mas sei lá, estou cansado de lá mesmo agora "quase" pegando 99 com meu BS, queria mesma uma comunidade brazuca. Enfim, a comunidade e o servidor estão tão medonhos assim ou dá pra arriscar jogar?

Valeu. Depois leio mais sobre o forum e o clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Leléco




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..:
Classe:
Build:

Como postar no forum da Lug? Empty
MensagemAssunto: Re: Como postar no forum da Lug?   Como postar no forum da Lug? Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:05 pm

Aff, a lug é mto mercenaria
Ir para o topo Ir para baixo
akhilleus

akhilleus


Mensagens : 244
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 35
Localização : Niterói / RJ

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..: Woe Terças e Sábados 0o!!
Classe: Linker
Build: Str-Luk-Agi

Como postar no forum da Lug? Empty
MensagemAssunto: Re: Como postar no forum da Lug?   Como postar no forum da Lug? Icon_minitimeSex Set 03, 2010 3:18 am

auihauihau lele é muito comedia auihauih respondeu topico do inicio do ano passado auihauiahuiah... e a lug ja libero pra geral usa o forum dela
Ir para o topo Ir para baixo
Plutonico

Plutonico


Mensagens : 667
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 55
Localização : Salvador - Ba

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..:
Classe:
Build:

Como postar no forum da Lug? Empty
MensagemAssunto: Re: Como postar no forum da Lug?   Como postar no forum da Lug? Icon_minitimeSex Set 03, 2010 8:34 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nem Jasom... sempre ta de volta
Ir para o topo Ir para baixo
http://´portalesportivo.com.br
Leléco




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do personagem
Destruo nas WoE de..:
Classe:
Build:

Como postar no forum da Lug? Empty
MensagemAssunto: Re: Como postar no forum da Lug?   Como postar no forum da Lug? Icon_minitimeDom Set 26, 2010 3:11 am

Affz, eu nao entro no forum nunca, primeiro forum q participo, da um desconto ae noobaiada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como postar no forum da Lug? Empty
MensagemAssunto: Re: Como postar no forum da Lug?   Como postar no forum da Lug? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como postar no forum da Lug?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» @_@ <-- Como funciona isso não entendi nada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Geral-
Ir para: